terça-feira, 4 de junho de 2019

Acusado de assalto que resultou em PM ferido é preso em São José da Vitória

Em sua “bagagem”, pesam crimes como assaltos a mão armada, tráfico de drogas, assassinatos e tentativa de latrocínio, incluindo o caso em que o subtenente Alexandre Costa foi baleado. Isso aconteceu em janeiro do ano passado, durante assalto a uma loja da Oi, no centro de Ilhéus.

Estamos falando de Ualas da Silva Santos, preso pelo 2º Pelotão da Polícia Militar, na manhã do último domingo (02). A prisão aconteceu nas imediações da Rua I, no município de São José da Vitória.

Ualas, que já era procurado, foi detido em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam drogas, como maconha e cocaína, crack, uma balança de precisão, além de R$ 545,00 em dinheiro, fruto da venda de entorpecentes. O acusado também estava portando um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Itabuna, onde foi flagranteado. Lembrando que Ualas ainda é suspeito de ter executado um rapaz conhecido como “Austerinho de Palmira”, cujo crime ocorreu em junho do ano passado, no centro de Jussari.

Link relacionado: 
Dono de currículo “bombado” no mundo crime consegue escapar de cerco policial mas pode estar ferido

2 comentários: