segunda-feira, 3 de junho de 2019

Aos 88 anos, Silvio Santos expõe vida sexual, fala demais e público fica espantado com afirmação

Silvio Santos acabou falando demais e entregou sua intimidade sexual (Foto: Reprodução)
Quem acompanha o Programa Silvio Santos deve está acostumado com a sinceridade excessiva do dono SBT. Sem papas na língua, o empresário costuma falar o que quer. Além de fazer inúmeras brincadeiras com suas filhas e dizer o que pensa com seus convidados especiais, o apresentador também não tem muito pudor quando a questão diz respeito a sua intimidade. Tanto que na edição deste domingo, 02 de maio, ele acabou falando demais.

Durante uma conversa com Fernando Rocha, que foi demitido há poucos meses da Globo, Silvio Santos acabou abordando a questão do sexo. Ao receber Fernando Rocha e Izabella Camargo no Jogo das 3 Pistas, o apresentador expôs sua vida sexual com Iris Abravanel. O assunto surgiu quando o apresentador de 88 anos soube que o famoso falava sobre chocolate em suas palestras.

“Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?”, questionou Silvio Santos. Depois disso, o dono do SBT acabou dando algumas dicas e fez a afirmação sobre sua vida sexual.


“Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [anos fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira”, alegou Silvio Santos em sua conversa com Fernanda Rocha.
O apresentador Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Ainda durante o programa, Silvio Santos acabou demonstrando certa impaciência com as piadas do ex-contratado da Globo. “Sabe como as conchas dorme no fundo do mar? De pessoinha. Nós dormimos de conchinha e eles dormem de pessoinha”, disse Fernando Rocha para o dono do SBT que visivelmente não se fez rir ou entender a tal piada. “Pessoal ele falou que é piada, vamos dar risada”, disse o apresentador do SBT demonstrando pouco senso de humor com as investidas do famoso.

Apesar do climão entre Fernando Rocha e Silvio Santos, muita gente entendeu que tudo não passava de uma grande brincadeira e pediu que o apresentador do SBT contratasse o ex comunicador da Globo. “Silvio Santos, contrata esse rapaz para a Praça”, disse um. “Eu não acredito no que eu estou vendo disso outro”. “Só falta agora o Fernando Rocha fazer a piada do ovo e da clara novamente, ai que medo”, afirmou outra internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário