sexta-feira, 14 de junho de 2019

Criminosos em um veículo HB20 branco atiram em motorista na BR-415, próximo ao Atacadão


Um atentado foi registrado na tarde desta sexta-feira (14), na BR-415, próximo ao Atacadão. Uma internauta, com a voz trêmula, ainda chocada com as cenas que testemunhou, entrou em contato com nossa Redação.

Segundo a dona de casa, ela estava de carro com o marido e a filha de sete anos, quando presenciou um homem muito ensanguentado dentro de um veículo Saveiro, de cor azul. Ao lado do rapaz ferido, uma mulher desesperada gritava por socorro.

O carro da vítima tem marcas de vários tiros, principalmente do lado do motorista, ao que tudo indica, alvo dos criminosos. Os disparos foram feitos por suspeitos que estão em um automóvel HB20, branco.

“Inclusive, nós estávamos em um carro do mesmo modelo, que chegou a ser parado pela Rondesp, que nos liberou por ver que estávamos com uma criança e que não tínhamos nada a ver com a situação. Mas os bandidos estão num carro desse tipo, HB20”. Não sabemos ainda se foi assalto, briga de trânsito ou qualquer coisa outra. Estou tremendo até agora”, relatou a testemunha.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário