quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dentista é morta em tentativa de assalto em Salvador

A dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes, 59 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (11), no bairro do IAPI, em Salvador. A vítima foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida por uma equipe da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para o Hospital Ernesto Simões. As informações são da Polícia Civil. Policiais civis dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) já apuram o crime.

A polícia informou ainda que investigadores estão buscando identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região, que possam contribuir para o esclarecimento do crime. Rita havia acabado de sair do trabalho no Hospital Ana Nery, na Caixa D’Água. Ela também trabalhava no ambulatório da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Em entrevista à TV Bahia, o delegado Adailton Adam afirmou que as investigações preliminares indicam que a dentista foi alvejada com um tiro no peito.  “Nós estamos trabalhando no sentido de como saber como o fato ocorreu. Sabemos que tentaram assaltar o carro dela na região da Divinéia. Ela tentou se evadir e acabou sendo atingida por um tiro. O local é deserto e não sabemos como foi a dinâmica exata do crime”, afirmou o delegado. O corpo da dentista será cremado na tarde desta quinta-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário