quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em quarta-feira chuvosa, greve dos rodoviários de Itabuna completa 10 dias

A população de Itabuna amanhece nesta quarta-feira (12) com muita chuva e ainda sem transporte coletivo. A greve dos rodoviários completa hoje 10 dias. Muitas pessoas tem se virado para se deslocar até o local de trabalho ou até mesmo para ir ao centro da cidade, pegando transportes clandestinos ou gastando todos os dias com moto táxi ou uber.

A produção do VERDINHO entrou em contato com os grevistas e foi informado que o salário do mês de maio ainda não foi pago. Portanto, 100% da frota de ônibus continuará sem circular. Segundo eles, 30% voltará a atividade caso o pagamento seja feito, e o restante ficará parado na garagem até obtiverem seus reajustes no salário e no ticket alimentação.

De acordo com informações, amanhã (13) acontecerá uma reunião para reverter a situação. A promotora da capital baiana acredita que a negociação deva acontecer em Itabuna e não em Salvador. O que resta para a população é ir se virando do jeito que pode, encarando dias de chuva e torcendo para que a situação seja resolvida o quanto antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário