sexta-feira, 14 de junho de 2019

Homem baleado dentro de Saveiro próximo ao Atacadão seria parente de “Nininho”, assassino de “Saporeca”


Começam a chegar as primeiras informações envolvendo o caso do homem baleado dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (14), na BR-415, próximo ao Atacadão. Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até Itabuna, onde, próximo ao bairro de Fátima, a mulher dele, desesperada, gritava por socorro. 

O rapaz, que foi socorrido pelo Samu, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, foi identificado até o momento pelo apelido de “Miro”, morador de Itajuípe. E uma suspeita bombástica pode dar as primeiras pistas sobre o atentado. 
Miro seria parente de, ninguém menos, que José Carlos Viana Alencar Júnior, o “Nininho”, apontado como assassino dos itabunenses Neílton Santos Andrade, o “Saporeca”, e Anderson Júnior Assis Souza, o “Andinho”. Eles foram encontrados mortos no dia 17 de dezembro do ano passado, um em Ibicuí e o outro em Firmino Alves. Ninhinho até hoje continua foragido.

Denúncias anônimas também dão conta de que Miro tenha participado das mortes de Saporeca e Andinho. Todos as informações serão minuciosamente investigadas. 
O carro dirigido por Miro, quando ele foi alvo do ataque - um Saveiro, de cor azul e placa PKS-9055, licenciado em Itajuípe – foi levado para o pátio do Complexo Policial. Foram encontradas, somente na lateral do veículo, cerca de seis perfurações de tiros, além de disparado na direção do para-brisa.


Links relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário