quarta-feira, 5 de junho de 2019

Itabunense, internado em UTI de Tocantins, procura família

A direção do Hospital Geral de Palmas/TO, informou que está procurando pela família do paciente Cleber Valete Nunes, de 50 anos. Ele está internado na UTI do hospital. O homem deu entrada no HGP no dia 25 de maio e ficou primeiro na Sala Vermelha. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi socorrido pelo Samu nas ruas de Palmas. A natureza da doença dele não foi informada. As regras quando a privacidade dos pacientes impedem a divulgação de imagens de Claber Valete internado, mas ele foi descrito como um homem branco e de cabelos grisalhos. 

De acordo com os documentos que ele portava, os nomes dos pais são Clotildes Silva Valete e Valdemar Souza Nunes. Ele é natural de Itabuna. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a família deve ligar para o telefone (63) 3218 -7889. O HGP informou que também acionou a Polícia Civil e as diretorias de outras unidades de saúde da cidade, caso alguém apareça buscando pelo paciente em outro local. (G1)


Atualizada as 15:29
Irmão de itabunense internado em Hospital de Palmas já está em Tocantins cuidando do paciente, diz parente 

Em contato com a Redação do Verdinho, a irmã do itabunense Cleber Valete Nunes, de 50 anos, internado na UTI do Hospital Geral de Palmas, em Tocantins, informou que um outro irmão já viajou para aquele estado e se encontra naquela unidade, acompanhando o paciente.

Cleber deu entrada no HGP no dia 25 de maio. Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi socorrido pelo Samu nas ruas de Palmas. A doença não foi informada.  Ainda segundo a mulher, os pais são idosos e não sabem do quadro de saúde do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário