sexta-feira, 7 de junho de 2019

Modelo que acusa Neymar de estupro nasceu em Dário Meira e cresceu em Ibirataia

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26, que acusa Neymar de agressão e estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a naturalidade da jovem é de Dário Meira, cidade distante 45km de Ipiaú. Na conversa compartilhada pelo jogador de futebol no Instagram, Najila afirma que é “baianinha”. 

Conforme as informações verificadas e confirmadas pela nossa redação, Najila nasceu em 15 de março de 1993, sendo registrada em Dário Meira, e depois morou por alguns anos também na cidade de Ibirataia, de lá foi para São Paulo, onde reside atualmente. 

A jovem ainda possui parentes na microrregião, inclusive o seu pai e um irmão. Após essa publicação, o radialista Amarelinho confirmou, em seu programa na rádio FM Ubatã (Enfoque Geral), que é tio de Najila. Desde o último final de semana que o caso conturbado da modelo com Neymar vem ganhando repercussão no Brasil e no mundo. As acusações são investigadas por uma delegacia especializada em São Paulo. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário