sexta-feira, 7 de junho de 2019

Vídeo mostra bandidos torturando vítima na região de Ubatã



Foi divulgado, nesta quinta-feira (06), num canal do Youtube, um vídeo que envolve os dois homens mortos numa troca de tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (05) (lembrar). Na ação, realizada na Água Branca, região rural de Ubatã, foram mortos um homem identificado apenas pelo prenome de ‘Dengo’ e outro como Bruno dos Santos Cruz, de 18 anos.

No vídeo a que o site Ubatã Notícias teve acesso com exclusividade, é possível ver ‘Dengo’, então líder do tráfico de drogas de Camamuzinho (situado ao lado da cidade de Ubatã, mas pertencente ao município de Ibirapitanga) na companhia de comparsas, torturando uma vítima que supostamente teria roubado droga do bando. Nas imagens, que foram embaçadas para não expor a vítima, é possível verificar tortura física e psicológica.

Os bandidos dão coronhada, chutes, socos, promovem queimadura no rosto da vítima utilizando isqueiro e desodorante aerosol e ainda tentam afogá-la no Rio de Contas. Num dos momentos mais tensos do vídeo, a vítima é obrigada a se ajoelhar e implora para não morrer. O vídeo com quase 8 minutos de duração é finalizado com os bandidos debochando da vítima. *As informações são do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário