sexta-feira, 12 de julho de 2019

Após quase 2 anos, é preso suspeito de disparos do tiroteio em comemoração do interbairros; ataque tirou a vida de uma mulher na época

Ariana Santos, de 32 anos
Um crime que revoltou os itabunenses. Uma morte que, há quase 2 anos, tinha sido uma "simples" fatalidade como resultado de um tiroteio. O caso aconteceu no dia 24 de setembro de 2017, quando Ariana Santos, de 32 anos, foi atingida com um tiro no peito. Ela era moradora do bairro Monte Cristo e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base. Na manhã de ontem (11), um dos suspeitos do ataque foi preso em Itabuna.
Igor Nascimento dos Santos

Igor Nascimento dos Santos, é apontado como um dos autores do ataque promovido por uma facção criminosa à pessoas que se encontravam no Bar do Gordinho, bairro Daniel Gomes, fato que fez da tarde do dia 24/09/2017 ser a última vez que Ariana Santos Hohlenwerger, pudesse comemoras um jogo do interbairros. 

O suspeito foi preso pela delegacia de repressão a furtos e roubos de Itabuna quando realizavam rondas no bairro Zizo na manhã desta quinta-feira (11). Ele já possuía um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à sede da 6ª Coorpin, onde foi dado cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva.

TARDE DO CRIME

Após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. Cerca de 30 minutos depois, elementos em um veículo prata passaram efetuando vários disparos de arma de fogo aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas. Algumas delas foram socorridas para o Hospital de Base; outras não quiseram atendimento por terem sido atingidas de raspão.

A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 32 anos, moradora do bairro Monte Cristo. Ela foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base.

Durante o trajeto para o Hospital, o carro que prestava socorro a vítima acabou colidindo em uma árvore na Avenida Kennedy, próximo ao Itão, no bairro São Caetano.

As outras vítimas que foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital de Base foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, 31 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, atingida com um tiro na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 23 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, atingido com um tiro na nuca; Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, morador do Daniel Gomes, atingido com um tiro de raspão no olho.

Além dessas vítimas que deram entrada na Unidade Hospitalar, outras duas pessoas também foram atingidas de raspão, mas não quiseram atendimento médico.

Link Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário