terça-feira, 9 de julho de 2019

Adolescente de 17 anos é assassinado no centro de Itabuna; vítima pode ter sido confundida pelos assassinos


O nono dia do mês de julho ainda não chegou ao fim, mas a vida de um garoto foi interrompida e o seu fim foi assinado pelas mãos de frios assassinos. Abraão Corrêa da Silva, de apenas 17 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9) próximo a quadra que fica localizada no centro de Itabuna na Beira Rio. Ao lado do corpo ensanguentado estava um skate, símbolo de uma vida cheia de planos e sonhos tirada enquanto brincava. O valor de R$ 20,00 em dinheiro estava na mão do adolescente quando foi constatado o óbito.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelas pessoas que estavam nas proximidades, cerca de três tiros foram disparados contra a vítima. A perícia acredita que um dos disparos tenha sido efetuado por uma espingarda cal. 12, devido ao estado danificado que ficou a cabeça do adolescente.

A irmã de Abraão ficou sabendo da fatalidade através do blog Verdinho Itabuna e compareceu no local do crime para fazer o reconhecimento do corpo ainda na noite desta terça.

Inconformada, ela tentou esclarecer por entre as lágrimas e a voz trêmula, que o jovem não tinha envolvimento algum com o mundo do crime. Ele teria vindo morar em Itabuna, no bairro Pontalzinho, há cerca de 4 meses.

Abraão morava em Ilhéus com o seu pai, que é segurança, e veio morar com sua irmã, que na noite de hoje, teria o liberado para brincar de skate na rua. Essa foi a última interação entre os irmãos.

Apesar de ter 17 anos, a vítima já possuía Carteira de Trabalho. Suspeita-se que o garoto tenha sido confundido pelos assassinos que pretendiam ceifar a vida de outro jovem.

Não há informações sobre a autoria do crime. A polícia investigará o caso.

Um comentário: