sábado, 13 de julho de 2019

Homem é assassinado dentro de lava a jato onde trabalhava em Itabuna

Um lavador de carros foi assassinado na manhã deste sábado (13) no bairro Nova Itabuna. A fatalidade aconteceu dentro da empresa de lava a jato que a vítima trabalhava, na rua Senhor do Bonfim, próximo a faculdade Santo Agostinho. O homem foi identificado como Rafael Nunes dos Santos, de 26 anos. Ele já tinha passagem pela polícia.
Rafael Nunes - Assassinado na manhã deste sábado


De acordo com informações de testemunhas, homens desceram de um carro em frente ao lava a jato e entraram no estabelecimento e foram direto ao alvo. Rafael foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram sem levar nada logo após a execução. Um carro que estava próximo a vítima também foi atingido pelos tiros.

A Polícia Militar esteve no local isolando a cena do crime e o Departamento de Polícia Técnica já realizou a perícia para o recolhimento do corpo.


Atualizada com informações do Giro Ipiaú as 12:28

O ipiauense Rafael Nunes dos Santos, 26, mais conhecido em Ipiaú pelo apelido de “Rafael do Notebook” foi assassinado na manhã desse sábado (13) na cidade de Itabuna. Segundo informou o blog Verdinho, o jovem foi executado a tiros enquanto trabalhava dentro de um lava-jato na Rua Senhor do Bonfim, próximo a Faculdade Santo Agostinho.

De acordo com informações de testemunhas, homens desceram de um carro em frente ao lava-jato e entraram no estabelecimento e foram direto ao alvo. Rafael foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Os assassinos fugiram sem levar nada logo após a execução. Rafael já tinha sido preso diversas vezes em Ipiaú, Jequié e Itabuna por furtos, roubos e arrombamentos. Ele ganhou notoriedade em Ipiaú quando furtou o notebook de um ex-prefeito da cidade. No histórico dele havia ao menos três fugas da delegacia de Ipiaú e uma do Conjunto Penal de Jequié. Não há informações se o corpo dele será sepultado em Ipiaú ou Itabuna, onde residia há alguns anos. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário