segunda-feira, 22 de julho de 2019

Motoboy é assassinado na Morada do Porto em Ilhéus; este é o terceiro homicídio em menos de 24hrs na cidade

O vigésimo segundo dia do mês de julho registra mais uma morte violenta na cidade de Ilhéus. Na noite desta segunda-feira (22) um homem foi covardemente assassinado durante o expediente de trabalho. Ele atuava como mototaxista e foi atraído até o local onde, sem ele saber, faria sua última corrida. 

O motoboy apelidado de baixinho foi morto a tiros por volta das 19h50 no condomínio Morada do Porto (Minha Casa, Minha Vida) no banco da Vitória, em Ilhéus. De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria levando um passageiro do malhado até a referida localidade. Tudo indica que o crime tenha sido armado pelo próprio "cliente". O que intriga a familiares e amigos de "baixinho", é que o mesmo não tinha envolvimento algum com o mundo do crime, sendo ainda evangélico e frequente em sua religião.
Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado para fazer a remoção do corpo. O trabalhador deixa 2 filhos.

Este é o terceiro homicídio na cidade de Ilhéus nas últimas 24hrs e o 43° do ano. O segundo caso envolvendo um mototaxista nas últimas 48h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário