sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Oficina Diesel Flex Itabuna chega na cidade e oferece a maior qualidade de assistência ao seu carro. Venha conferir!


Itabuna agora conta com a mais moderna forma de atendimento e na assistência ao seu carro. A Oficina Diesel Flex Itabuna chegou na cidade desde o dia 9 de julho e já tem garantido aos clientes satisfação no serviço prestado. 

A equipe trabalha com mecânica geral, desde perda de bicos injetores, suspensão e freio a troca de óleo. Contando com elevadores da mais alta tecnologias, profissionais atendem a todas as marcas de carro, dos mais leves até às caminhonetes. 
Procurando inovar, a Diesel Flex Itabuna oferece REPROGRAMAÇÃO ELETRÔNICA. Isso proporciona ao veículo ganho de potência e mais economia. Possui parceria com as principais auto peças de Itabuna e Salvador Aceita todas as bandeiras de cartões e em breve será a primeira oficina que vai financiar o pagamento no boleto em até 12x. 
Venha conhecer o novo espaço que ainda conta com venda de cerveja e refrigerante para você aguardar a revisão do carro em uma área de convivência. A oficina fica localizada na Av. Itajuípe n° 162, no bairro Santo Antônio e funciona das 7h30 às 18h. instagram @dieselflexitabuna / n° de contato: 3212-1679 ou 9 8226-4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário