segunda-feira, 15 de julho de 2019

Polícia prende suspeito de participar do assassinato de adolescente em Itabuna; principal acusado da execução segue foragido

Um crime que chocou a toda sociedade itabunense. Um adolescente de apenas 17 anos, assassinado em praça pública e, até então, por motivos desconhecidos. No final da manhã desta segunda-feira (15) foi preso um dos suspeito de participar da morte de Abraão Correa da Silva no dia 09 de julho deste ano. O acusado estava na cidade de Aurelino Leal.
Os investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) de Itabuna chegaram até o suspeito após a Polícia Militar de Aurelino Leal conduzir Adriano Santos Figueiredo para a unidade policial do município. Conhecido como 'fubá', ele já iria responder por tráfico de drogas e acabou confessando o crime após indagações dos agentes. 

Diante esta informação, os investigadores se deslocaram à Aurelino Leal realizando o recambiamento de 'fubá' à DH de Itabuna. Ele alegou que a motivação do crime foi o fato do celular da vítima, roubado dias antes, conter fotos e áudio que levaram a crer ser ele da associação criminosa rival. Com detalhes, o acusado ainda contou que avistou a vítima nas proximidades da quadra e comunicou a Davdson da Silva Oliveira, conhecido como "Birito", o possível assassino de Abraão.

Fubá ficará preso preventivamente e os policiais seguirão investigando e buscando por Davdson, principal suspeito do assassinato, para esclarecimentos.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário