segunda-feira, 15 de julho de 2019

Três moradores de Itabuna morrem em grave acidente na BR 101

Um grave acidente envolvendo itabunenses foi registrado na manhã desta segunda-feira (15) no Km-213 da BR-101, trecho do município de Governador Mangabeira, cidade a cerca de 138 km de Salvador. Três mortes já foram confirmadas, além de três pessoas que ficaram feridas.

Segundo informações obtidas através da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio colidiu com um caminhão que transportava blocos para construção. O carro girou na pista após o impacto e colidiu de frente com um Ford Ranger. O fato aconteceu por volta das 7h20 e, ainda de acordo com a polícia, a causa teria sido o cansaço do motorista do primeiro veículo de passeio.

Fatalidade envolvendo itabunenses

De acordo com informações concedidas com exclusividade para o blog Verdinho Itabuna, as três pessoas que vieram a óbito eram de Itabuna e estavam no veículo que causou o acidente. Identificados até o momento como Fabiano (condomínio São José), que dirigia o carro, e Ingrid, morreram local.

Evangelha (bairro Odilom) chegou a ser socorrida, mas não resistiu devido aos graves ferimentos. Eles estavam no veículo com mais duas pessoas: Valdete (bairro Lomanto) e um homem ainda sem identificação.

Valdete e o homem sem identificação estão internados em estado grave. Valdete é a mãe de Fabiano, irmã de Evangelha e madrasta de Ingrid. O homem que não teve sua identidade revelada é funcionário da família de Valdete que trabalha com eletrodomésticos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu. Não há informações sobre para qual hospital elas foram encaminhadas. A polícia informou que a carga do caminhão ficou espalhada pela via. Um dos carros de passeio ficou destruído, e o motorista ficou preso às ferragens. A rodovia foi interditada para socorro das vítimas e para que a carga fosse recolhida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário