sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vereador Robinho solicita linha de crédito para mototaxistas junto à Desenbahia


O Vereador Robinho (PP/Itabuna) e o Deputado Estadual Eduardo Salles (PP/BA) visitaram nesta quarta-feira (10) a sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia) em Salvador, para participar de uma audiência com o Diretor Financeiro do órgão, Agenor Martinelli.

Na oportunidade encaminharam uma proposta para a criação de uma linha de crédito, voltada à aquisição de veículos novos, para os profissionais mototaxistas (motocicletas) e de vans do transporte escolar.
A Desenbahia, através do seu diretor, vislumbrando um novo nicho de mercado se comprometeu a formatar um “plano piloto” para atender aos mototaxistas de Itabuna e informou que já existe uma linha específica para os profissionais do transporte escolar. Como forma de atender a uma das exigências feitas pelo banco foi apresentada ao órgão a Lei Municipal Nº 2.260 de 2013 (que regulamenta a profissão de mototaxista no município de Itabuna), bem como uma lista contendo nomes de empresas que possam prestar o serviço de seguro privado individual das motocicletas.

Segundo o Vereador Robinho, “a idéia é expandir o projeto para todo o estado da Bahia, pois seguimos lutando em defesa da garantia do emprego para a população baiana, uma vez que o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda são as nossas principais bandeiras”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário