quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros próximo à Delegacia de Polícia da cidade de Mucuri

Na noite desta quarta-feira (07) a Polícia Militar foi informada por populares da cidade de Mucuri, através do CICOM/190, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, onde uma vítima foi atingida, em frente à Praça Olly Zeferino Kock, que fica ao lado da Delegacia de Polícia da cidade. Uma guarnição do 2° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada, bem como uma ambulância, a qual constatou o óbito da vítima.

A vítima foi identificada como Mateus Pereira dos Santos, de 17 anos. Segundo informações, um veículo identificado apenas pela cor branca, e ocupado por dois suspeitos, se aproximou da vítima, e os ocupantes atiraram por várias vezes contra a vítima, que foi atingida pelas costas, vindo a cair no chão, momento que os acusados saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

O delegado de plantão, Charlton Bortolini, foi informado, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, nesta quinta-feira (08), sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial para apuração da motivação do crime, e possível identificação da autoria, será presidido pelo delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário