segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Armado, homem tenta assaltar casa lotérica disfarçado de agente de endemias em Itabuna


Na manhã desta segunda-feira (19) criminosos tentaram assaltar um casa lotérica no bairro Califórnia em Itabuna. O fato aconteceu por volta das 6h45 da manhã, momento em que o proprietário abria o estabelecimento para mais um dia de trabalho e foi surpreendido por um falso agente de endemias armado. A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança.

O criminoso, se passando por um funcionário da vigilância epidemiológica, invadiu a casa lotérica e acabou derrubando o proprietário. Apontando uma arma para o cidadão, o assaltante pedia para que ele lhe entregasse o dinheiro do cofre. Sem sucesso, o criminoso correu em direção a uma moto que o aguardava na esquina da praça da Califórnia, tomando rumo desconhecido.

De acordo com o proprietário da casa lotérica, nada foi levado. Felizmente, não houve feridos. A placa da moto utilizada no crime foi identificada como NWW 6500. A polícia segue investigando o caso e pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos assaltantes, que denuncie através do número emergencial 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário