quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Com apoio da Prefeita Ana Paula Festa do Bom Jesus da Lapinha 2019 é sucesso de público e organização em Barro Preto

Muita fé e devoção marcaram a festa do Bom Jesus da Jussara/ lapinha, que terminou nesta terça-feira (06), em Barro Preto. A programação religiosa que teve início no último dia 29, com a realização de missas na igreja do Bom Jesus, foi encerrada ontem com uma missa solene, às 10h, e logo em seguida foi realizada a tradicional procissão que contou com a participação maciça de autoridades do município. 

A prefeita Ana Paula estava presente juntamente com seu vice prefeito Mariano Macedo. Quem também participou da solenidade, foram os Secretários municipais, Adriano Clementino, Arley Soares, Fábio Bonfim, e Izabela Costa. Ainda contou com os vereadores, Alain Andrade, Julio, Bárbara, José Hélio, e Gideon.
“Ficamos muito felizes com o grande número de pessoas e autoridades que vieram prestigiar a festa do Bom Jesus da Jussara, em Barro Preto. Este ano, a edição da festa foi um sucesso. Valorizar a nossa Cultura Religiosa é um dos motivos pelo qual a Prefeitura apóia maciçamente o evento. A paróquia também está de parabéns em organizar uma programação tão importante e festiva”, disse a prefeita Ana Paula.
A programação da festa se estendeu no período da tarde a Prefeitura Municipal de Barro Preto proporcionou duas atrações musicais, sendo uma delas Gero Lima, voz marcante e de sucesso na região. Logo em seguida a banda Cinturinha de pote, colocou o povo pra dançar com muito forró e axé. O evento ainda contou com três paredões.
A prefeitura de Barro Preto ofertou toda estrutura: artistas, mini-trio, iluminação, segurança, divulgação etc. para que o evento pudesse acontecer com todo brilho.

O evento contou ainda com completa estrutura de segurança e presença massiva da Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante todo o evento. Sucesso total! Até 2020!


Nenhum comentário:

Postar um comentário