sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Fabricio Pancadinha junto com moradores do São Pedro faz pavimentação de rua


Junto com a com a população e o seu projeto Alo Comunidade ,Fabricio Pancadinha fez um excelente trabalho de pavimentação em uma das ruas do Bairro São Pedro,bairro esse que ele  reside há mais de 25 anos. 
Os moradores da Rua Petrópolis ficaram extremamente gratos a Pancadinha  e equipe pelo trabalho feito naquela localidade. O mesmo há pouco tempo esteve na capital do estado,onde visitou o Bairro do Candeal,comunidade que ficou famosa mundialmente por seu filho ilustre Carlinhos Brow,e disse que quer colocar em prática as cosias que lá viu ,aqui na comunidade do São Pedro.
Como por exemplo : As escadarias grafitadas que deixou Pancadinha e a comitiva encantados. Vale ressaltar que Fabricio Pancadinha vem dando uma nova cara à sua comunidade,através da sua música e do apoio ao esporte,cultura e lazer. Como todos sabem ,uma das ferramentas usadas para essa integração é o Projeto Alo Comunidade,que vem ajudando de maneira direta e indireta a vida de mais de 300 pessoas no Bairro São Pedro e bairros vizinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário