sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Falso pastor é preso em Teixeira de Freitas

Jerry de Oliveira Morais, 26 anos, que se identificou como Pastor para policiais da Cipe/Caema, em Teixeira de Freitas, foi preso por força de mandado, oriundo do município de Serra/ES, por porte de arma de fogo, com agravante. 

A prisão aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à Upa. Inicialmente ele negou ser foragido, e disse que seria pastor no bairro Ulisses Guimarães, onde estaria morando há mais de um ano. Ao ser consultado no Sistema Integrado das Forças Policiais, foi confirmado através dos dados, que se tratava realmente de uma pessoa foragida há mais de um ano, inclusive com passagem por tráfico de drogas, e já teria cumprido parte da pena em um dos presídios capixabas. 

Jerry ainda teria outra acusação por homicídio, na mesma Comarca Judicial. Diante dos fatos, o foragido confessou os crimes relacionados, mas, disse não se lembrar desse do mandado de prisão por porte de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para delegado plantonista, Júlio Telles, que cumpriu a ordem Judicial, recolhendo o Jerry para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça Capixaba. (LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário