quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Homem atira em ex-companheira, foge, e comete suicídio

Uma mulher de 26 anos foi baleada pelo ex-companheiro, na cidade de Mutuípe, a cerca de 240 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (7). Conforme Corina Lopes, delegada da cidade, parentes de Aparecida de Souza Rangel Silva contaram que o ex não aceitava o fim de relacionamento. Após o crime, o homem, que era agente de saúde, cometeu suicídio.

Ainda segundo a delegada, o casal estava separado há dois meses. Desde então, Edvaldo Nogueira tentava reatar a relação. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na Rua Bernardo Sampaio.

“Eles estavam separados há cerca de dois meses. Ele estava inconformado com a separação. Ele não aceitava e queria voltar. Segundo a família, de tanto insistir, ela teria dado uma oportunidade dele encontrar com ela. Então, ele foi para casa dela, onde cometeu o crime. As pessoas ouviram os disparos, foram socorrer e, ao chegarem, o homem já não estava mais. Ele saiu e deixou até a mochila, o celular e documentos", disse Corina.

Aparecida foi atingida na região do pescoço e em uma das mãos, e foi encaminhada para um hospital da cidade. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 55 quilômetros de Mutuípe. Ela permanece internada nesta quinta-feira (8), mas não corre risco de morte e tem estado de saúde considerado estável.

O corpo de Edvaldo Nogueira foi encontrado na cidade de Ubaíra, a 23 quilômetros de Mutuípe. A arma que segundo a polícia seria a usada no crime foi encontrada no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário