sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Homem é preso tentando furtar carne em mercado em Itabuna; ele já vinha praticando o crime há 1 semana

Um homem foi preso em flagrante após tentar furtar quase 4kg de carne em um mercado na praça da Califórnia em Itabuna. O fato aconteceu nesta quinta-feira (08) quando funcionários do estabelecimento, desconfiados dos recorrentes pedidos do indivíduo, passaram a monitorá-lo. Segundo os funcionários, ele já estava praticando o crime há uma semana sem que ninguém percebesse.

De acordo com as primeiras informações, Tiago Rocha de Carvalho (36) ia todo dia ao mercado pedir aproximadamente 4kg de carne de primeira, como o Contra Filé por exemplo, que equivale a quase R$ 100,00.

Entretanto, Tiago se aproveitava da distração dos funcionários e saía sem pagar. Desconfiados, os trabalhadores o observaram na última compra e constataram que ele, de fato, iria furtar o alimento.

Ao tentarem pará-lo, Tiago fugiu depressa do local deixando celular, capacete e moto. Os funcionários acionaram a polícia militar, que descobriram aonde Tiago residia e o cercaram. Ele foi conduzido ao conjunto penal de Itabuna e ficará a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Triste faz tempo, mas um homen chegar a um nivel de roubar comida, e complicado

    ResponderExcluir