domingo, 11 de agosto de 2019

Homicídios tentados no Fátima e Bar do Memel

Na noite desta sábado (10), por volta das 20h50, o Cicom - Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar foi informado que na travessa Dr. Paulo de Sousa, bairro de Fátima, ao lado da pizzaria Dela Mama, um indivíduo foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Samu 192 foi acionado para prestar atendimento a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna. O morador de rua, Sidney José da Silva Cerqueira foi atingido no braço direito. 

Duas horas depois, deu entrada no Base, conduzido por meios próprios, Alesson Silva Santos, 21 anos, residente no bairro Fonseca, vítima de arma de fogo. Ele foi alvejado na perna esquerda, fato ocorrido às margens da BR 101, no Bar do Memel. Segundo informações de testemunhas, os atiradores estavam no veículo Pálio prata, placas PJP-0204, que foi abandonado na madrugada deste domingo (11), às margens da BR 101, bairro Manoel Leão. 

Em outra ocorrência, um usuário de drogas, estava armado em cima de um telhado na rua Paulo VI, bairro de Fátima, ameaçando os transeuntes. Guarnições de Polícia Militar conseguiram dominar o homem, que não teve o nome revelado, apreenderam a arma de fogo e o conduziram ao Hospital de Base já que estava transtornado e ensanguentado, com algumas escoriações causadas pelo distúrbio do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário