quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Itabuna: moradores interditam ruas nos bairros Vila Anália e Pedro Jerônimo e pedem por melhorias


Falta de saneamento básico, ruas esburacadas e sem pavimentação. Essa é a realidade de muitos bairros na cidade de Itabuna que se alastram por décadas. Na noite de terça-feira (06) os moradores do Vila Anália interditaram a principal via na rua Campo Verde. A situação se perdurou por horas e todos os protestantes clamavam por melhorias na rua e também no bairro.

Já na manhã de hoje (07) a Avenida Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo, foi interditada pelos moradores que também querem uma resposta do poder público.

Com entulhos, os manifestantes bloquearam a passagem de carros e ônibus e não têm previsão de retirada. Extremamente esburacada e sem pavimentação asfáltica, a rua já está assim há mais de dez anos e segundo alguns moradores já trouxe inúmeros prejuízos para os motoristas.

Além dos casos em que a população se juntou para reivindicar melhorias, os moradores do bairro Nova Itabuna também questionam o abandono da rua. Através de um e-mail, a comunidade entrou em contato com nossa produção e diz não aguentar mais o descaso com as ruas do bairro, cobrando respostas da gestão atual quanto às necessidades deles. Tentamos entrar em contato com a Prefeitura de Itabuna mas não conseguimos.

A Avenida Pedro Jorge no bairro Pedro Jerônimo, permanecia interditada até as 20h desta noite de quarta-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário