quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Jovem de 21 anos é estuprada após pegar carona na Bahia; suspeito é procurado

Moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade
Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem após pegar uma carona com o suspeito, na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima conhece o homem, que também deu carona para quatro amigas da jovem, que estavam com ela em um bar.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (5). Conforme a polícia, a vítima foi a última a ficar no carro com o suspeito, que desviou o caminho e levou a jovem para casa dele. Ao chegar no imóvel, a jovem conta que tentou resistir, mas foi obrigada a entrar e foi estuprada.

Após o crime, a vítima procurou um hospital da cidade, junto com a mãe. Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu a vítima fez um relatório constatando indícios de estupro. Na ocasião, policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Revoltados com o que aconteceu, os moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade e também na porta do fórum, nesta quarta-feira (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário