terça-feira, 13 de agosto de 2019

Suspeitos de assassinarem mototaxista em Ilhéus são presos

Um crime que revoltou não apenas a classe dos motoboys, mas também a toda a comunidade, tem um novo desfecho. Jonas Santos, conhecido como índio, e Vanderson de Oliveira, vulgo banguelo, foram presos temporariamente pelos policiais civis da delegacia de repressão a furtos e roubos de Ilhéus nesta segunda-feira (12).
Edgar João dos Santos Filho

Os dois indivíduos são os principais suspeitos de assassinarem Edgar João dos Santos Filho no dia 22 de julho deste ano. A dupla foi presa por volta das 20hrs no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Em interrogatório, "índio" acabou confessando ser ele o autor do disparo que tirou a vida do trabalhador. Banguelo, por sua vez, afirma que guardou a arma do crime logo após o latrocínio a pedido de Jonas Santos, vulgo índio.

De acordo com a polícia, Índio planejou o assalto. Ele teria ido para o bairro do malhado e pegado a corrida com Edgar até a morada do Porto. Chegando lá, ele anunciou o assalto e foi surpreendido com a reação da vítima. Edgar tentou proteger seu patrimônio dando golpes no assaltante com o capacete. Isto fez com que Índio desse um tiro inicialmente para cima, e logo depois, em direção a vítima. Ao ver Edgar caído, ele pegou a moto e deixou o corpo em um matagal chamado "ruinha". Depois, foi até a casa de "banguelo" para que ele guardasse a arma do crime.

Para a polícia não resta dúvidas, pois, Índio já foi reconhecido por testemunhas. Entretanto, as investigações continuarão de forma eficaz para que haja provas suficientes e os autores possam pagar pelo crime.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário