segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Assalto no ponto de ônibus: um bandido é morto e outro fica ferido após policial militar reagir em Ilhéus

Os planos de dois bandidos foram por água abaixo na manhã desta segunda-feira (09), em Ilhéus. Armados, eles pararam a moto, na tentativa de assaltar um grupo de pessoas que estavam num ponto de ônibus no bairro Jardim Savóia. Só não imaginavam que entre as vítimas estaria um policial militar.

O PM reagiu e atirou. Os dois suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local. O outro, identificado como Denilson de Jesus Pereira, tentou fugir mesmo ferido, mas caiu cerca de 500 metros depois. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde está internado.

O fato aconteceu por volta das 05h30min. O PM, lotado na Cipe/Caema, estava em companhia da esposa. Os acusados estavam numa moto de placa NJZ-2584. Segundo o policial, os bandidos já chegaram tocando terror, exigindo que as vítimas entregassem celulares e dinheiro.

O policial pediu reforço. Foram apreendidos um revólver calibre 32, a moto e um aparelho celular, que estavam em poder dos suspeitos. 

A polícia reconheceu que o militar agiu em legítima defesa, tanto dele próprio como das demais pessoas que estavam no ponto de ônibus, mesmo assim, será instaurado inquérito para apurar o caso. 
O assaltante sobrevivente teve prisão em flagrante decretada por roubo qualificado e será levado para o presídio assim que tiver alta.

Link relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário