sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Assassinos invadem casa e executam adolescente de 16 anos com 10 tiros de pistola 380; vítima seria de Itabuna


O crime aconteceu em São João do Panelinha, na madrugada desta sexta-feira (13). Os criminosos ainda dispararam outros dois tiros de espingarda calibre 12 contra a vítima. Criminosos armados arrombaram a porta de uma casa e executaram um adolescente de 16 anos na madrugada desta sexta-feira (13). O crime aconteceu na Avenida Itabuna, em São João do Panelinha, distrito de Camacan. 

João Ítalo de Oliveira Silva foi morto com, aproximadamente, 10 tiros de pistola 380. Outros dois tiros de espingarda calibre 12 ainda foram disparados contra a vítima, que morreu em cima da cama do quarto onde dormia.

O rapaz, segundo informações preliminares, seria de Itabuna e tinha envolvimento com o mundo do crime. O adolescente, inclusive, foi preso na semana passada com drogas, dinheiro e um revólver calibre 38. 

A namorada de Ítalo estava com ele no momento do atentado. Ela foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. Os suspeitos, até o fechamento dessa matéria, não haviam sido identificados. Eles continuam foragidos. O crime está sendo investigado pelo delegado Francesco Denis da Silva Santana.