sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Noite de terror em Itabuna com muitos tiros e pessoas baleadas: criança entre os feridos

Sexta-feira (13) e o terror tomou conta de vários bairros de Itabuna. Criminosos simplesmente saíram às ruas atirando e desafiando a polícia. A população ficou em pânico. Quem estava na rua, se protegeu como pôde.   

No Califórnia, por exemplo, um rapaz foi baleado no braço. Bruno Batista, de 25 anos, foi atacado na rua São Leopoldo. Seis tiros de pistola foram disparados pelos bandidos, que estavam em uma moto Pop. Ainda não se sabe a motivação do atentado. Testemunhas relataram que os atiradores tinham uma espécie de “grito de guerra”: “Tudo 3”. Era o que eles gritavam, em alusão à facção DMP. 

Registro de tiros também entre os bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro. Segundo informações de moradores, uma criança teria sido atingida por uma bala perdida no bairro Pedro Jerônimo. A vítima foi socorrida para o Hospital Manoel Novaes e não corre risco de morte.

Atualizada as 00:13

De acordo com informações de conversas de grupos de aplicativo de telefone, no bairro Santo Antônio em Itabuna também foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Além do bairro Santo Antônio, o bairro Santa Clara que fica às margens da BR-101, também teve tiroteio na localidade.

Vale ressaltar que essas informações foram colhidas de grupo de WhatsApp. Vamos tentar confirmação com a polícia local sobre a veracidade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário