sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Polícia Civil realiza operação em Itajuípe; três pessoas foram presas


Na manhã desta sexta-feira (13) a Polícia Civil de Itabuna, em parceria com a Polícia Civil de Itajuípe, iniciou uma operação na cidade de Itajuípe. A ação visa executar mandados de prisão e combater o tráfico de drogas no município, que fica há cerca de 20km de Itabuna. Três pessoas foram presas.

Agnaldo da Silva, de 21 anos, Analiton Moreira Campos e Mônica Cristina Cardoso de Souza foram conduzidos à Delegacia de Itajuípe. A última, inclusive, negou que havia passagem pela polícia quando questionada, porém, de acordo com a polícia, a mesma já teria sido presa por tráfico de drogas.

Os agentes da 6°Coorpin/Itabuna, que tem a frente o delegado André Aragão, bem como o Delegado Josemar Batista, titular da delegacia civil de Itajuípe, e o chefe de coordenação, Lúcio Serra, já consideram a operação positiva. Além das prisões realizadas, drogas, celulares, dinheiro em espécie e munições foram apreendidos.

A operação continuará no município ao longo do dia, e, assim que finalizada, os presos serão conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna ainda hoje.

Aguardem nova atualização há qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário