sábado, 7 de setembro de 2019

Taxista de Ibicaraí é executado em Itabuna; o assassino pode ter sido um dos passageiros


Um homem foi executado na noite deste sábado (07), em Itabuna. O crime aconteceu na Primeira Travessa Isaura Pinho Lima, no bairro Jaçanã, nos fundos da Loja de Móveis Kiko. 

A vítima foi um motorista de táxi da cidade de Ibicaraí. O homem, identificado como José Alberto Carvalho Santos, foi atingido com um tiro na cabeça, que saiu no olho, de acordo com o perito Paulo Libório, responsável pelo levantamento cadavérico. O taxista faria 56 anos no próximo dia 11 de setembro.

O crime está cercado de mistérios. Segundo informações preliminares, havia no carro três pessoas - dois homens e uma mulher.
O taxista teria chegado em Itabuna transportando apenas um casal e este casal teria pedido para o taxista pegar um homem no Núcleo Habitacional Da Ceplac. A suspeita, portanto, é de que o assassino tenha sido um desses três passageiros. Na carteira da vítima foi encontrada uma quantia de, aproximadamente, R$ 800,00.

No entanto, nada ainda foi confirmado, oficialmente. O táxi, de placa JLP-4B76, deve ser periciado. Os feridos atingidos com os disparos foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Câmaras instaladas na rua onde fica a loja de móveis podem ajudar a esclarecer o crime e identificar os criminosos. As imagens serão analisadas pela polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário