sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Vereador Júnior do Trator realiza o 4º Campeonato Interruas de Itabuna


Entendendo que os esportes e a prática de atividades físicas são ferramentas essenciais para a manutenção da saúde da população, o vereador Júnior do Trator  vem se destacando no engajamento de causas relacionadas às mais diversas modalidades esportivas praticadas em Itabuna.

Com sucesso de público o Campo Monte das Oliveiras recebeu na abertura do 4º Campeonato Interruas as seleções da Califórnia  e Rua 17 que fizeram  a primeira partida do dia em um jogo bastante disputado.
O Interruas além de ser um dos melhores campeonatos amador de futebol de Itabuna  também ajuda na geração de emprego e renda no município, já que os moradores aproveitam para comercializar produtos para a torcida presente.

O Campeonato conta com excelentes premiações para os atletas, primeiro lugar 3 mil reais e medalhas,segundo lugar 1.500 reais ,troféu e medalhas e ainda troféu para o artilheiro e  goleiro menos vazado.

Se dentro das quatro linhas as rodadas têm superados as expectativas com partidas disputadíssimas, cheias de emoção e belíssimos gols, fora delas, não tem sido diferente com a alegria contagiantes das torcidas que estão comparecendo em peso para prestigiar as partidas.De fato, o Interruas tem sido um sucesso dito por todos os torcedores.
A seleção da Califórnia venceu a Rua 17 por 4 a 1.
A segunda partida foi entre a seleção da Rua 22 e  Jardim América ,finalizou com a vitória da Rua 22 por 5 a 0.
Nas próximas semanas, grandes jogos irão marcar  a disputa pelo cobiçado título de campeão da competição. 4º Campeonato Interruas próximo domingo tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário