sábado, 26 de outubro de 2019

Itabuna registra o segundo homicídio em quatro horas

Mais uma pessoa é assassinada em Itabuna. Esse foi o segundo crime registrado em apenas 4 horas. O primeiro aconteceu no bairro Urbis IV por volta das 21:40. Já o segundo foi registrado nessa madrugada de sábado por volta de 01:40, na Rua São Bento, bairro Pedro Jerônimo.

A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Militar já está no local aguardando o Departamento de Polícia técnica. Aguarde novas informações a qualquer momento, a nossa equipe está se deslocando para o local do crime. 

Atualizada às 03h55min

A vítima foi identificada como Júlio César Soares Neto, de 33 anos.  O homicídio aconteceu a cerca de 300 metros do Módulo Policial do bairro Pedro Jerônimo. No local o movimento de populares era pouco, e ninguém conhecia o homem morto no chão.

Na identidade de Júlio César, tinha duas fotos de crianças, provavelmente filhos dele. O corpo do homem foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Júlio César para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário