sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Tentativa de suicídio: jovem pula de prédio no centro da cidade e outra corta os pulsos com mensagem subliminar em Itabuna


Após um mês inteiro de palestras, ações e conscientização no 'Setembro Amarelo', duas jovens tentaram suicídio nesta sexta-feira (04) em Itabuna. O caso que aconteceu por volta das 17h foi com uma mulher identificada como Eliza Maria Leite Gonçalves Barbosa, de apenas 20 anos. A jovem pulou do segundo andar de um prédio na Avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade. Na queda, ela acabou atingindo alguns fios de telefone, o que a fez girar e cair sentada. 
Segundo conhecidos da jovem, ela era natural de Itapitanga e estava em Itabuna por motivos acadêmicos, cursando enfermagem. A equipe de reportagem da Rádio Difusora tentou colher mais detalhes com a colega de quarto de Maria Eliza, mas ela não conseguia conversar, pois estava em estado de choque. 
A jovem foi socorrida pelo SAMU, 192, e levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O Blog Verdinho Itabuna pode estar atualizando o caso a qualquer instante.

Suicídio e mensagem subliminar 

De acordo com informações, mais cedo outra jovem também teria tentado tirar a própria vida. Pela manhã ela teria cortado os pulsos e deixado uma mensagem nos próprios braços: "assédio sexual é crime". Felizmente, a menina, que é menor de idade, foi socorrida a tempo. 

Peça Ajuda

Números assim crescem a cada dia que passa, em todo o Brasil e no mundo. Apesar de tudo parecer que não tem mais sentido, que não vale mais a pena viver, PEÇA AJUDA! Falar é sempre a melhor opção. Se você que está lendo essa notícia estiver passando por alguma situação e não sabe com quem conversar, ligue 188 e pessoas profissionais e qualificadas irão te ajudar a enfrentar seus medos. Você não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário