segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Quase uma semana após crime, homem que levou 4 tiros depois de beijar outro rapaz tem alta médica

Marcelo Macedo recebeu amigos em casa após ter alta — Foto: Arquivo Pessoal
O homem que foi agredido e levou 4 tiros após trocar carícias e beijar a boca de outro rapaz em um bar da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, teve alta médica no último sábado (26), quase uma semana depois do crime.

Marcelo Macedo estava internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) desde o dia 20 de outubro, dia em que foi atacado. Ele passou por uma cirurgia logo quando deu entrada na unidade de saúde e estava sob avaliação médica.

Após a alta, o baiano recebeu amigos em casa e agradeceu o apoio de todos nas redes sociais. "Gratidão por tanto amor e carinho", escreveu.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Camaçari nesta segunda-feira (28). Três homens, incluindo um policial militar, são suspeitos do crime. Os nomes deles não foram divulgados para, segundo a polícia, não atrapalhar as investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que os três já foram ouvidos pela delegada Thais Siqueira, titular do município, porém não detalhou se eles foram detidos após o depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o caso só será comentado pela delegada após o final das investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário