terça-feira, 29 de outubro de 2019

Atualizada: Moradores de Itabuna e Ilhéus morrem em confronto com a Polícia em Tanhaçu

Rodrigo                                                            Josimar                                        Jefinho
Quatro indivíduos morreram nesta terça-feira (29) em confronto com a Polícia na região do município de Tanhaçu. O confronto ocorreu em uma ação da Cipe Central que deteve a quadrilha que roubava carros na região de Conquista e encaminhava para Ilhéus e Itabuna. O crime também acontecia de forma inversa: eles roubavam no sul e levavam os bens para o sudoeste do estado.

Dos quatro suspeitos de integrar a quadrilha que morreram, dois residiam em Itabuna. Eles foram identificados como Jefinho, morador do Pedro Jerônimo, e Rodrigo, morador do Daniel Gomes. Além deles, Josimar Santos de Oliveira, o "Jó",  morador do bairro Vilela, na cidade de Ilhéus, também veio a óbito. O quarto homem a tombar no confronto foi identificado apenas como "Nilson", que era morador da cidade Tanhaçu.
Nilson
Tanhaçu é um município do estado da Bahia que teve sua população estimada em 2006 de 21.309 habitantes. Ela fica há 127km de Vitória da Conquista e há  358km de Itabuna. A Polícia investiga se havia mais envolvidos no esquema de roubo de carros.
Com o quarteto foram apreendidos quatro revólveres calibres 38 e 32, munições, porções de cocaína e o veículo modelo Logan, placa OZJ-8792.



Nenhum comentário:

Postar um comentário