quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ajude a Elessandra no tratamento do Câncer

Todos sabemos que a Mãe é algo sagrado e que deve ser preservado da melhor forma possível. As mães exercem papel extremamente fundamental na vida dos filhos, durante todo seu crescimento e no restante de sua vida adulta também.

Na maior parte do tempo é ela quem está cuidando de nós, sempre lembrando de pegar o casaco antes de sair, ou dando conselhos que as vezes achamos bobos, mas que no fundo são sempre certeiros.

Elas nascem com o dor de amar e de cuidar da família, sendo fortes e guerreiras para todas as situações, independente da gravidade ou risco.
Nesse breve texto quero esplanar um pouco sobre a atual situação da minha mãe, uma melhor jovem, guerreira, batalhadora, que sempre trabalhou bastante, me teve muito jovem, ainda no ensino médio, mas que nunca deixou de correr atrás de seus objetivos e sonhos. E o principal, nunca deixou nossa família desamparada. Em minha casa vivem eu, meu pai e ela. Somos uma família simples, com problemas e dificuldades, mas graças a Deus somos muito unidos, o que nos faz sermos fortes na horas e momentos mais complicados da vida.

Elessandra é uma mulher com uma voz linda, sempre gostou de cantar, além de ser uma profissional excelente, muito inteligente e responsável em suas tarefas. Tão responsável que trazia um monte de trabalho pra concluir em casa.

Cerca de pouco mais de um mês atrás foi diagnosticada com um cancêr de Colo do Útero, também chamado de câncer cervival, e é causado pela infecção persistente por alguns tipor de Papilomavírus Humano - HPV (chamados de tipos oncogênicos).

O tratamento é realizado através de radioterapia e quimioterapia. Apesar do SUS ajudar bastante no caso, ainda temos que realizar consultas e exames que demandam recursos financeiros e atualmente minha mãe está em processo de "encostamento" do trabalho, meu pai está desemprego há mais de 2 anos e eu sou menor aprendiz numa empresa, ou seja, minha mãe é quem banca todas as despesas de casa. E agora as despesas com o tratamento.

Por esse motivo estou abrindo essa campanha de ajuda para ela, afim de custear essas valores, para que possamos agilizar cada vez mais o tratamento dela, agradecemos desde ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário