quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bairro Sarinha: assassinos invadem barbearia e executam cliente com vários tiros

tabuna registrou na noite dessa quarta-feira (27) mais um assassinato. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Mateus Thuck”, foi executada com vários tiros, na Rua Campo Verde, principal do bairro Sarinha.

Segundo testemunhas, Mateus estava dentro de uma barbearia, aguardando para dar luzes no cabelo, quando dois homens chegaram e fizeram os primeiros disparos. Depois, puxaram a vítima para a porta da rua, onde terminaram de matá-la.

Segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o mundo do crime e já havia sido preso. O Samu ainda chegou a ser foi acionado por populares, mas não havia mais o que fazer. No chão, o corpo de mais uma vítima da violência, cujo pivô, mais uma vez, pode ter sido o tráfico de drogas. Mateus ainda estava com a toca que usava no cabelo para o procedimento de reflexo.

A Polícia Militar está no local para garantir a preservação da cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica.

Atualização às 21:16

O nome da vítima é Matheus Santos Reis ou “Matheus Thuck”, como já havíamos divulgado. Enquanto o DPT realizava perícia na cena do crime, a Central de Comunicação da Polícia Militar recebia informações de disparos de arma de fogo nas imediações da rua D, no bairro Novo São Caetano, por volta das 20h30min.

Atualizada às 21:57
Os trabalhos dos peritos na cena do crime encerraram por volta das 20:50m. Segundo a perícia, Mateus Santos foi atingido com, pelo menos, 10 tiros. O corpo já foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.

No local do assassinato, foram encontradas várias cápsulas de pistolas calibre 380.