sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Facção “Tudo Três” é alvo de operação das Polícias Civil e Militar em Ilhéus; três suspeitos são presos

A facção criminosa denominada de “Terceiro” ou “Tudo 3”, de Ilhéus, foi alvo de uma operação das Polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (29). A ação, iniciada nas primeiras horas da manhã, teve como objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 2ª Vara Crime daquela cidade.

Três suspeitos foram presos. Um deles, Eron Rodrigues Santos, foi detido na Rua Genésio Santos, no bairro Teotônio Vilela. Ele foi atuado por tráfico de drogas, pois foi flagrado com 600 porções de cocaína, prontas para venda. 

Dentro de um imóvel na Avenida Esperança, a polícia prendeu Humberto Santana dos Santos, encontrado com 164 papelotes de cocaína, também embalados para a comércio.
Em outra ação, já no bairro São Miguel, foi detido Marcos Adriano Nascimento Castro. Ele chegou a resistir e ofender os PMs. 

Sobre a operação
A ação é fruto de investigação da Polícia Civil sobre a atuação da facção “Tudo 3”, com apoio da Polícia Militar. Participaram da operação, policiais civis dá Coordenadoria, DRFR, 1ª DT, Núcleo de Homicídios e DPA. A Policia Militar foi comandada pela 70ª CIPM, com apoio da CIPA/PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário