sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Briga entre cunhados acaba em morte em Itabuna; acusado está foragido


Até onde vai o limite do ser humano? O homem tem demonstrado estar cada vez menos paciente e capaz de lidar com as pressões diárias. Em Itabuna, uma briga familiar terminou em morte na noite desta sexta-feira (08). José Roberto Reis Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro da própria casa.
O crime aconteceu na Rua Canavieiras, no Bairro São Lourenço, por volta da 19h30. Domingos Correia Marques da Silva, apelidado de coca, de 39 anos, invadiu o muro da casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Coca é casado com a irmã de José, o qual reclamava diariamente da atenção que o pai dele dava para o genro.

                                                                 Brigas constantes

Domingos Correia
De acordo com informações de familiares, Coca e José brigavam constantemente. Tudo começou quando decidiram cuidar de uma horta juntos. A partir daí tudo desandou. Os vizinhos relataram ao blog Verdinho Itabuna que os gritos e ameaças eram rotineiros.

Ainda segunda populares, o sogro de Domingos, pai da vítima, apoiava mais o genro do que o filho. Na noite de hoje (08), quando os nervos já estavam a flor da pele, Domingos invadiu a casa do cunhado, pegou a arma e puxou o gatilho, fugindo do local logo em seguida. Familiares já prestaram depoimentos para polícia.




O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve no local e fez a remoção do corpo. A Polícia investiga o paradeiro de Domingos, que está foragido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário