sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Vítima baleada no bairro Califórnia morre no Base e Itabuna registra três assassinatos em menos de 12 horas

Com a morte confirmada de José Edson Alves Pereira, de 49 anos, baleado na cabeça, no final da manhã desta sexta-feira (29), no bairro Califórnia, Itabuna registrou três assassinatos em menos de 12 horas.

O homem foi atingido com três tiros, nas imediações da Rua Espírito Santo. Foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O estado era grave e ele não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista ao repórter Carlos Barbosa, da Record/Cabrália, a filha da vítima disse que o pai não trabalhava. Ficava em casa tomando conta do neto.  Segundo a polícia, José Edson tinha envolvimento com o mundo do crime, fato que a filha diz desconhecer.

Durante a madrugada, um casal de irmãos, de 15 e 13 anos, respectivamente, foi executado dentro de casa no bairro Novo São Caetano, na frente da mãe.

O crime chocou pela extrema violência dos assassinos, que usaram armas de grosso calibre, como fuzil, pistola Ponto 40 e espingarda calibre 12, para matar os adolescentes.

Baleado no Fátima
Outra vítima baleada, mais cedo, por volta das 08h, no bairro de Fátima, foi identificada como Rafael Santos. Segundo ele, estava indo comprar pão, quando foi surpreendido pelos criminosos. A polícia acredita que ele também tem envolvimento com o mundo do crime.