sábado, 9 de novembro de 2019

Itabuna: homem é assassinado em feira livre

Mais uma pessoa foi vítima da violência desenfreada em Itabuna. No final da tarde deste sábado (09) um homem foi assassinado na feira livre do bairro São Caetano. Maicon dos Santos Ribeiro foi atingido por cerca de dez tiros em frente a uma barraca aonde trabalhava.

O crime aconteceu por volta das 17h. No local a Polícia encontrou cápsulas de pistola .40. Duas mulheres ainda não identificadas também foram baleadas durante a execução. Uma delas foi baleada no braço, enquanto a outra foi baleada no ombro. Elas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
De acordo com informações, Maicon já teria se envolvido com o mundo do crime. Atualmente estava trabalhando e procurando mudar de vida, chegando até a frequentar uma igreja. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Atualizada

As irmãs Ednalva Ferreira Souza, 54 anos, moradora do bairro Vila Anália, em Itabuna, e Sandra Regina Souza Ferreira Moreno, 67 anos, residente no bairro São Domingos, em Ilhéus, foram baleadas no braço e no ombro. Elas foram socorridas pelo Samu 192 para Hospital de Base de Itabuna, com ferimentos superficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário