domingo, 24 de novembro de 2019

Laboratório de análises clínicas da Unime oferece testes gratuitos de Hepatite B, gravidez e sífilis

Até 11 de dezembro, o Laboratório Escola de Análises Clínicas (LEAC) da Unime Itabuna (BA) realiza 15 tipos de exames laboratoriais gratuitos para comunidade, como hemograma completo, urina e fezes. Os atendimentos acontecem de segunda a quarta, das 7h30 às 9h30, no LEAC, localizado no campus I da unidade. Os interessados devem levar RG original e xerox e estar em jejum, mínimo, de oito horas. Para menores de idade sem RG, apresentar cópias da certidão de nascimento e do RG do responsável. Serão disponibilizadas 10 fichas de atendimentos por dia.

Importante ação de responsabilidade social que permite uma maior integração entre alunos, pacientes e instituição de ensino, a realização dos exames para a comunidade possibilita que os estudantes desempenhem atividades que permeiam desde a coleta e o processamento das amostras biológicas até a liberação de exames, sob supervisão de um corpo clínico laboratorial de especialistas nas áreas em que os exames são ofertados.

Entre os tipos de exames oferecidos estão: ácido úrico, antiestreptolisina O (ASLO), beta HCG (teste de gravidez), colesterol total, fator reumatóide (FR), fosfatase alcalina, gama GT, glicemia, HBSAg (hepatite B), HDL, hemograma completo, parasitológico de fezes (sedimentação espontânea), proteína C reativa (PCR), sumário de Urina e teste rápido para sífilis. Para mais informações, entrar em contato no (73) 3215-1704.

Atendimento LEAC – Exames gratuitos
Data: Até 11 de dezembro, segundas, terças e quartas, das 7h30 às 9h30
Local: Laboratório de Análises Clínicas Unime – campus I – Av. J. S. Pinheiro, 1600, Lomanto – Itabuna (BA)

Informações: (73) 3215-1704
Atendimento por ordem de chegada, limitado a 10 fichas por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário