sábado, 23 de novembro de 2019

Madrugada de terror em Itamaracá: criminosos invadem casa e matam morador com mais de 20 tiros

Após a execução, testemunhas relataram que os assassinos invadiram a casa vizinha e tentaram matar outra pessoa, mas o pai do “alvo” entrou na frente e foi baleado   
Mais de 20 tiros de pistolas 380 e Ponto 40, e revólver calibre 38 mataram um morador de Itamaracá, distrito de Itabuna, na madrugada deste sábado (23). 

A execução foi comandada, segundo testemunhas, por três criminosos, que invadiram, por volta das 2h42min, a casa da vítima, na Rua da Frente. No imóvel onde Fabrício Barbosa dos Santos foi assassinado, a polícia encontrou uma espingarda e 10 papelotes de cocaína.

O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, que tem sido o pivô de tantas mortes registradas em Itabuna, ao longo dos últimos anos.   

Pai baleado no lugar do filho
Testemunhas relataram, ainda, que, após a execução de Fabrício, o bando invadiu uma casa vizinha para matar outro rapaz. 

O pai do suposto alvo, no entanto, entrou na frente do filho e foi baleado em seu lugar. O homem teria sido socorrido para o hospital de Base.  

Essas informações, entretanto, ainda não foram confirmadas, oficialmente, pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Itabuna registrou dois assassinatos em apenas seis horas. Na noite de sexta-feira (22), o bairro Mangabinha era palco de um homicídio. Lá, um homem foi executado com cerca de 10 tiros.

Um comentário:

  1. Esse ai foi pro saco,já dei muito conselho, mais não quis ouvir, desde pequeno ele já tinha uma inclinação pro trafico, infelizmente esta nos braços do 7 pé

    ResponderExcluir