quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Manhã violenta: homem é assassinado e outro fica baleado no Santo Antônio


Em menos de 12 horas Itabuna registrou outro assassinato. Na manhã desta quinta-feira (28) um homem foi executado a tiros na rua Batista, no bairro Santo Antônio. A vítima, identificada apenas como Gildásio, foi baleada quando estava na garupa de um mototaxi. Dois homens chegaram em um carro, pálio branco, e efetuaram os disparos. Cerca de 15 tiros acertaram o homem, que morreu na hora.

O piloto da moto, o mototaxista identificado apenas como Adenilson, acabou recebendo um dos disparos e foi baleado nas nádegas. De acordo com informações da Polícia Militar, Gildásio, a vítima que veio a óbito, teria envolvimento com o mundo do crime, e ao que tudo indica, seria o alvo dos criminosos. O mototaxista, que não possui envolvimento, foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, e está estável.

No local do crime a esposa de Gildásio se debruçava sobre o corpo e chorava muito. Um tumulto no local foi formado após a execução, e moradores da rua estavam assustados com a violência.

Na cena foram encontradas 11 cápsulas de pistola 380 e 10 cápsulas .40. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e agora a Polícia investigará o caso.