quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Najila Trindade se envolve em escândalo com novo affair


A modelo Najila Trindade se envolveu em outro escândalo, após o caso com o jogador Neymar. Ela teria sido expulsa da casa de um novo namorado e acusado o rapaz de agressão. 

De acordo com Jornalista Alessandro Lo-Bianco, após toda a polêmica de Neymar, Najila foi morar em Ilhéus-BA, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de umas rede de pousadas. Ele, que tinha um relacionamento, se prontificou a hospedá-la em na casa dele, que fica em um condomínio de luxo da região. 

O rapaz se envolveu com a modelo, terminou o antigo relacionamento e Najila foi morar na residência dele com o filho. A modelo teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de fotos íntimas dela. 
O casal, no entanto, teria começado a protagonizar diversas brigas relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos se incomodaram e comunicaram a polícia no dia 28 de outubro. 

O colunista teve acesso a uma foto exclusiva de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos e ela teria declarado que foi vítima de agressão. Já o rapaz teria dito que queria a saída da modelo de sua casa e só conseguiu com a ajuda policial.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a denúncia e só registrou a confusão em si. De acordo com o jornalista, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que no dia 28 ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga, e sim porque ela resolveu ir para um apartamento mais próximo do colégio do filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário