sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Operação Bela Vista ganha novo desfecho em Coaraci


Na manhã desta sexta-feira (08) Policiais Civis e Militares desencadearam a Operação Bela Vista, que visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Coaraci. Os mandados são em desfavor de integrantes da facção criminosa raio B, acusados pelo tráfico de drogas, especificamente no bairro Bela Vista. 
As investigações duraram em torno de um ano e apontaram o Alex Nogueira dos Santos como mandante de vários homicídios ocorridos na cidade, inclusive de uma mulher grávida ocorrido na última segunda-feira (04). De acordo com as investigações, este homicídio teria sido praticado por Iago Santos Barbosa, vulgo Iago Gordo, e um menor de idade.
Paralelamente a operação desencadeada na cidade, equipes da SEAP cumpriram mandados de busca e apreensão na cela de Alex o Conjunto Penal de Itabuna, e equipes do CATI/DEPIN realizaram a transferência do mesmo para o presídio de segurança máxima de Serrinha. Conforme investigações , mesmo preso, ele continuava comandando o crime que acontecia fora da cadeia.

Durante a operação realizada na cidade foram presos por força de prisão preventiva e flagrante: Railda Nogueira dos Santos, vulgo Rai; Diego Ferreira de Araújo, vulgo Carranca; Sueli Silva Santos; Juliete Novaes de Jesus; Cleudes Pereira da Cruz; Sara Santos Oliveira e Gilberto Santos Dias.
Nas buscas foram encontrados e apreendidos um revolver calibre 32, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário