segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Operação Bela Vista: um dos corpos encontrados em Coaraci é identificado



Foi identificado um dos corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (11) pela Polícia Civil, a CIPE Cacaueira e policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar. Três ossadas estavam enterradas no bairro Bela Vista, no município de Coaraci, dois em estado avançado de decomposição, e um no início da putrefação. Este último pertence a Ocimar Sousa da Luz, vulgo branco, executado há cerca de dois meses. O que facilitou a identificação foi que em um dos braços de branco estava tatuado um nome: Cleide.

A polícia chegou até esses corpos por volta das 9h depois de denúncias anônimas. De acordo com informações passadas com exclusividade ao blog Verdinho Itabuna, tanto o corpo de branco, quanto os outros dois esqueletos, devem ter sido enterrados a mando do indivíduo Alex Nogueira dos Santos, acusado de inúmeros crimes em Coaraci, e preso durante a Operação. A investigação faz parte da continuidade da Operação Bela Vista, deflagrada há mais de um ano.
Alex Nogueira dos Santos
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer a remoção dos corpos, os quais passarão por uma perícia para tentar uma identificação. A polícia segue investigando o caso.